Rei da erva delivery roda e acaba em cana na região

Homem entregava maconha disfarçado de motorista de aplicativo de alimentação; mais de 30 quilos da droga foram apreendidos

0
Drogas apreendidas com traficante - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Franca prendeu um traficante que morava no Jardim Dermínio e mantinha uma casa no Jardim Luiza 2 para realizar a venda ilegal de entorpecente. Nessa residência, havia dois esconderijos para manter a droga. O homem era conhecido por receber pedidos e entregar os entorpecentes, especialmente maconha, em domicílio.

“Durante um período de aproximadamente 15 dias foram realizadas várias diligências e os investigadores, através desse monitoramento do suspeito, descobriram a residência onde o mesmo ocultava as drogas. O suspeito utilizava uma motocicleta e com uma caixa nas costas, do tipo usada pra entregar alimentos, saia pela cidade entregando maconha para os usuários”, informou a Polícia Civil, em nota.

Com mandado de busca e apreensão, os os policiais abordaram o suspeito em via pública e ao revistarem a caixa de transportar alimentos, encontraram grande quantidade de maconha. Junto a chave da motocicleta estava outra chave que serviu para abrir o cadeado da residência do Jardim Luiza 2, onde o restante das drogas foi encontrada.

Apreensão

Havia aproximadamente 30 quilos de maconha na residência. No local também foi encontrado balança de precisão e facas. As drogas do suspeito vinham estampadas com o desenho folclórico do Saci.

O acusado, de 38 anos, não possuía passagem criminal, e agora acabou preso em flagrante, sendo encaminhado ao sistema prisional Estatal, onde aguardará provimento jurisdicional. “Importante frisar que as denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 16-99255-6087. O sigilo é absoluto”, informou a Polícia Civil.