Comercial vence o Bandeirantes de Birigui, assume a vice-liderança e presidente faz protesto pós-jogo

Time de Ribeirão fez 3 a 1 no Bandeirantes, jogando em Palma Travassos

0

O Leão de Ribeirão Preto venceu o Bandeirantes de Birigui, no estádio Palma Travassos, na noite desta quarta-feira (16), pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o time ocupa agora a vice-liderança do campeonato paulista da série A3, com 12 pontos em 6 jogos. A liderança continua com o Noroeste, de Bauru, que nos 6 jogos disputados, soma 13 pontos.

Demonstrando sempre superioridade, o Comercial abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com a perfeita cobrança de falta de Thiago Moura. Aos 28, o Leão de Birigui empatou a partida, com Gabriel Rapchan. Aos 38 minutos foi a vez de Wendel marcar e colocar, de novo, o time de Ribeirão Preto à frente do placar. Aos 10 minutos da segunda etapa, Luiz Roberto ampliou para o Comercial e selou mais uma vitória do time comercialino, totalizando 4, em 6 jogos.

A nota triste do jogo ficou reservada para depois de terminada a partida. O presidente do clube, Ademir Chiari, proibiu entrevistas com o técnico Gustavo Marciano e jogadores, como forma de protesto à imprensa que, segundo ele, não compareceu ao estádio para cobrir o evento, dando preferência ao Botafogo, que jogava no mesmo horário, na cidade de Campinas, contra a Ponte Preta.

O próximo jogo do Comercial será no sábado (19), às 15 horas, na cidade de Olímpia, contra o Olímpia Futebol Clube.

Imagem: Bárbara Pires – Assessoria de imprensa do Comercial F.C.