O Comercial conquista a sua oitava vitória no paulista da série A3 e assume a liderança do torneio. Com 27 pontos, oito vitórias em 13 jogos, o Leão detém a melhor campanha entre todos os times e credencia-se como um forte candidato a subir e disputar a série A2 no próximo ano. O adversário desta quarta-feira (16) foi o Capivariano, em partida realizada no Estádio Francisco de Palma Travassos. De virada, o Leão vencer por 2 a 1.
Houve dois tempos distintos no jogo: um primeiro tempo em que o Comercial foi irreconhecível, apresentando falhas e dificuldades notáveis, dando ao adversário a oportunidade de terminar na frente. Aos 33 do primeiro tempo, cobrando penalidade máxima, Yuri, do Capivariano fez o gol que abriu o placar e fazia justiça ao que apresentava a partida.
No segundo tempo, o técnico Gustavo Marciano mudou a formação do elenco, acertou o meio do campo e o Comercial voltou outro. Mais perigoso, mais técnico e melhor posicionado, o time cresceu e fazia por merecer um resultado mais condizente. Aos 35 minutos, Wendel Alex mostrou por que é o grande artilheiro da série A3 e empatou a partida. Aos 44 minutos, mais uma vez Wendel Alex balançou as redes adversárias, cobrando qualitativamente um pênalti, dando números finais e a grande vitória comercialina.
O próximo compromisso do Leão será no sábado (19), às 16 horas, no Estádio Palma Travassos, contra a equipe do São Bernardo.
Imagem: Bárbara Pires/ Assessoria de Imprensa do Comercial FC