A Polícia Civil, através da 2ª DISE / DEIC / DEINTER 3, procedeu investigação em conhecido ponto de tráfico de drogas no bairro Ribeirão Verde, uma casa na rua Sebastião de Souza Castro, número 269. No local, um homem “cuidava” da residência. Ao ser questionado, alegou ser menor de idade e não morar ali.
Em revista pessoal, descobriu-se que estava com R$50,00, em diversas notas de cinco e dez reais. Ao ser identificado como maior de idade e onde realmente residiria, confessou que mentiu a idade porque seria o responsável pela residência, que era usada para armazenar drogas.
Na sequência, o portão já estava aberto e o ingresso dos policiais foi consentido pelo indiciado, que já indicou onde estavam as drogas e dinheiro. Foram apreendidas 317 microtubos contendo cocaína, 481 porções de maconha, milhares de microtubos vazios, saquinhos plásticos destinados ao embalo de droga e R$397,00 em diversas notas de cinco, dez e dois reais. O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido ao distrito policial e ficou à disposição da justiça.