Policiais civis de Ribeirão Preto apuravam denúncia de uma quantidade de FERRO, material roubado, que teria sido escondido em um sítio na avenida Alfredo Ravanelli, zona Leste da cidade, local também conhecido como ESTRADA DO PIRIPAU, quando ouviram estampidos no interior de uma mata nas proximidades.
De imediato, deslocaram para averiguar o que estava acontecendo e, não distante de onde estavam, encontraram um homem caído e constataram o óbito. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, evidenciando uma execução.
A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Não foi possível indentificar o corpo porque não foi encontrado nenhum docomento. O cadáver foi trasladado para necropisia no Instituto Médico Legal do município. Em um dos braços foram observadas tatuagens com um nome MARIA e duas datas, além de uma cruz sobre a testa, logo acima de uma sombrancelha.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da DEIC/DEINTER TRÊS solicita, através de informação anônima e absoluto sigilo, para quem possa colaborar na identificação da vítima ligar para o número 181.