Uma mulher que não teve a identidade revelada procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto para denunciar um motorista de aplicativo por roubo e tentativa de estupro. Segundo ela, tudo teria acontecido durante uma corrida entre o Jardim Joquei Clube e a Vila Virgínia, na madrugada do ultimo sábado (2).
Pelo Boletim de Ocorrência, a Reportagem teve acesso às informações do caso. A possível vítima afirma que solicitou o serviço de transporte até a Vila Virgínia, mas que, no meio do caminho, acabou o trocando o destino para o Parque Ribeirão, onde passaria pela casa do filho, e depois voltaria para o trajeto inicial. No documento não fica claro se ela apenas passou na residência para pegar algum objeto ou algo do tipo.
À Polícia Civil, a mulher relatou que tudo estava normal, mas que, ao chegar na Vila Virgínia, o rapaz estacionou o veículo e tentou agarrá-la a força. Ele teria a segurado pelos braços e insinuado intenções sexuais.
Ainda de acordo com ela, o rapaz não teria gostado de receber um não como resposta e teria dito que, por isso, a corrida sairia mais cara. Neste momento, ele teria puxado a bolsa que ela carregava e desferido socos na cabeça da passageira.
Na bolsa estavam dois celulares, documentos e cartões bancários. Ele teria fugido em seguida.
Agora, a mulher deve passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado.