Agente penitenciário quase perde orelha durante assalto em Ribeirão

Além disso, vítima teve R$ 1600 roubados

0
Foto: Arquivo Pessoal.

Um agente penitenciário de 37 anos quase perdeu uma orelha durante um assalto na avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Ribeirão Verde, na noite desta segunda-feira (4). Carlos Eduardo Pimenta foi agredido com um garrafada na região da cabeça e precisou ser operado.

A vítima teve R$ 1600 roubados e conta que passava pela via de moto quando foi fechada por um carro cinza. O condutor desse veículo, que transportava mais duas pessoas, teria anunciado o crime após descer do automóvel já com a garrafa na mão.

Ainda de acordo com Carlos, o golpe foi desferido após ele dizer que não tinha nada para entregar. Machucado, ele diz ter ficado desnorteado e, neste momento, o dinheiro teria sido arrancado do bolso dele.

Além da quantia, os bandidos também fugiram com a chave da moto do rapaz. O que chama atenção é que, ainda segundo Carlos, aproximadamente 15 minutos depois do ocorrido, essa mesma chave foi devolvida pelo criminoso a um frentista de um posto da avenida.

Por trabalhar como agente penitenciário, a vítima não descarta a possibilidade de ter caído em um tipo de “susto”. Até o momento, ninguém foi preso e o caso será investigado.