Novos singles de artistas da cidade movimentam o cenário musical de Ribeirão Preto.
O duo “No Recreio” que tem influências de Folk, Folk Rock e Indie lançou o single “Eu Vou Estar Lá (Pra Te Dar a Mão)”
A morte de uma esposa é o ponto central dessa canção. A letra é narrada em primeira pessoa na voz da mulher que faleceu repentinamente após uma doença. Ela está em outro plano falando diretamente com o marido que a perdeu, dizendo que de alguma forma ela sempre estará ao lado dele, olhando por ele.
Este é o sexto single da carreira do No Recreio e foi acompanhado por um videoclipe já disponível no canal do YouTube, veja abaixo:
O trabalho conta com a direção criativa e divulgação feito em parceria com a produtora Colabê. Uma canção triste, reconfortante e sensível.
A faixa contou com três participações especiais: Flávio Anchieta (baixo), Gustavo Pupo (bateria) e Calebe (cello). Os demais instrumentos ficaram por conta dos dois integrantes do duo: Luiz Camata (vocal, guitarra e violão) e Pedro Rubiano (vocal e piano).
Du Stopa na Selva dos Comuns acaba de lançar o single “Cadê José?”. Um Rock n Roll básico com cara de punk rock.
“Este som fiz há muito tempo, em 1999 (antes do mundo acabar), lancei ela em um cd independente da banda Bisqueiro e em 2018 o Lemâo (William Maniezo) fez a captação e o solo da guitarra no estúdio garrafão. Agora para finalizar, refiz a música, a letra, o baixo e a guitarra base e o Romulo Felicio, produziu a nova versão do som” comenta Du.
Du Stopa na selva dos comuns é um músico de Ribeirão Preto que no inicio de 2022 assumiu a identidade secreta de Seu Roque na selva dos comuns (trio que lançou “Rios para o mar” nas plataformas digitais).
Du Stopa é da escola punk rock e rock n roll , participou da cena underground de Ribeirão Preto nos anos 90 com as bandas Punta e Bisqueiro.
E seguindo o ” faça você mesmo” Du Stopa lança seus singles de canções gravadas há muitos anos e agora finalizadas no renomado estúdio do Under Studio.