Homem de 42 anos morre ao ter tórax e pescoço prensados em cidade da região

Caso aconteceu em empresa localizada no município de São Joaquim da Barra; ocorrência é investigada como homicídio culposo

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, morreu ao ter o tórax e o pescoço prensados por uma viga de aço enquanto trabalhava durante a tarde do último sábado (3), em uma empresa localizada no km 399 da rodovia Anhanguera, no município de São Joaquim da Barra.

O acidente ocorreu no momento em que a vítima, que trabalhava como montador, manobrava uma plataforma de transporte aéreo em construção, quando deu marcha à ré e acabou sendo atingida pelo objeto.

Neste momento, a figa prensou o pescoço e o tórax da vítima contra a estrutura e o painel da plataforma. O óbito foi constatado no local, e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

A ocorrência é investigada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).