Um grave acidente foi registrado no final da noite desta segunda-feira (12), na Rodovia Anhanguera, município de Cravinhos, quando um caminhão , da cidade mineira de Claraval, dirigido por Luís Antônio de Andrade, de 68 anos,, chocou-se contra a traseira de um outro caminhão, num trecho de descida da rodovia. Com o impacto, o caminhão de Claraval ficou atravessado na pista e provocou outra colisão, com um terceiro caminhão, que não conseguiu frear.
Luís Antônio ficou preso entre as ferragens . O atendimento foi realizado, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e teve óbito declarado no local. Wellington de Oliveira, de 46 anos, que estava acompanhando Luís Antônio, sofreu ferimentos graves e foi conduzido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
Os outros dois motoristas, um de 32 anos e outro de 49 anos, não sofreram lesões. Ambos passaram por testes de bafômetro e nada lhes foi constatado. A perícia foi acionada e as investigações começaram a ser efetuadas, no sentido de se apurar as causas do acidente.