Falando sobre vivências e autoestima da mulher periférica, Originallyv lançou seu primeiro EP chamado “Latina Americana”.
Composto por 3 singles, o EP conta com as músicas “Não corta minha brisa”, “Yank” e “2×2”; e mostra a artista muito versátil e flexível nas letras e melodias.
“Não corta minha brisa” é uma onda mais reggaeton, envolvendo um gingado empoderado e reflexivo de histórias de amor, “Yank” é um feat. com o produtor e compositor Misa el Rey no estilo Trap nacional, conta com a letra motivacional e a autocrítica de nossa própria vida, já “2×2″ chamamos o estilo de boombap diferenciado e conta a experiência da rotina solitária, mas perseverante, empoderada e realista”. Explica Lyvia.
Veja o clipe de “Yank” no link ao lado: https://youtu.be/pqOE9ZD0JWY
Biografia:
Lyvia é mais conhecida como ORIGINALLYV ou Lyv.
Natural de Ribeirão Preto começou a cantar aos 13 anos. Iniciou cantando em bares e participou de diversas batalhas de rap de Ribeirão e região, as renomadas “Batalha da Sete”, e “Batalha da UBS”.
Em 2021 participou com destaque da “Batalha das Venenosas”, edição feminina da batalha da Aldeia, o maior evento do país ligado à cultura HIP-HOP, realizado em São Paulo- SP.
Com influência de Rap/Trap, Reggae e Boombap, Lyv mistura as vertentes da música, opta por cantar rap, mistificando a voz entre grito de protesto e a forma de amar, mostrando que tem gingado, entre cantar e rimar.
Seus primeiros lançamentos foram os singles “Você tem razão” e “Última love song”.
Destaque para o clipe de “Dendê [Prod. Black Box Beatz]” que foi lançado pelo canal do YouTube da Atlântida How e já conta com mais de 5 mil visualizações.
Redes Sociais: