A volta do Comercial à Série A2 não foi como esperavam os torcedores. O time não saiu do empate por 0 a 0 com o Linense, no estádio Palma Travassos, na tarde deste sábado (14).
O jogo decepcionou os quase 2000 torcedores que foram à Jóia, na expectativa de verem o time largar com o pé direito na temporada.
Mas o que viram foi um jogo truncado, com muitas faltas e pouca inspiração, especialmente do meio campo ao ataque.
O grande lance do primeiro tempo só surgiu aos 37 minutos. Wendel acertou o travessão em uma tentativa de cruzamento e no rebote Kadu Barone desperdiçou, dentro da área, naquele que foi o momento mais insinuante do time comercialino.
No segundo tempo, o Linense reforçou a marcação e o que estava difícil, ficou ainda mais, pois o ataque pouco ameaçou o goleiro João Gabriel. A torcida passou a vaiar o time e o nervosismo só piorou o desempenho em campo. O Comercial agora terá seu próximo desafio fora de casa, quando enfrentará o primavera no estádio Italo Mario Limongi, em Indaiatuba, dia 18 (quarta-feira).
“Começamos bem, imprimindo velocidade ,mas a bola não entrou. No segundo tempo, o Linense se fechou ainda mais e tornou o jogo mais difícil” resumiu Guilherme Pitbul, destaque do time nas bolas paradas.
Ficha Técnica
Comercial 0 x 0 Linense
Local Estádio Palma Travassos
Comercial
Jeferson
Luis Roberto
Luiz Eduardo ( Maycon Douglas)
Thiago Moura
Boré
Romário
Guilherme Pitbul
Alana Mineiro
Wendel
Rafael Ibiapino
Kadu Barone
Técnico – Gustavo Marciano
Linense
Joao Gabriel
Lucas Ferron
Ulisses
Felipe Araújo
Elionay
Rodrigo Gaya
Patrick
Marcos Vinícius ( Léo)
Igor Badio
Rafinha ( Ryan )
Mateus Paulista
Técnico : Edson Só
Arbitragem Joao Vitor Gobi
Público – 1973
Renda R$ 38.630,00