Homem é suspeito de cuspir sangue na boca e nos olhos da companheira enquanto a agredia

Caso mobilizou a Polícia Militar na noite do último sábado (16)

0
Foto: Lúcio Mendes.

Um suposto caso de violência doméstica contra uma mulher de 44 anos mobilizou a Polícia Militar no Jardim Diva Tarlá, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite do último sábado (16). O companheiro, de 37, é suspeito de agredi-la e de cuspir sangue na boca e nos olhos dela. Ele foi preso, passou por atendimento médico e agora deve ser submetido a uma audiência de custódia. Informações do Boletim de Ocorrência sobre o caso afirmam que o indicado é portador do vírus HIV.

Segundo o documento, agentes da polícia chegaram ao local onde o casal estava após receberem uma denúncia de desinteligência. Eles alegam que impediram o homem de agredir ainda mais a vítima, já que ele segurava um pedaço de madeira e corria atrás dela.

Durante a abordagem, ele precisou ser contido com spray de pimenta e foi algemado. O sangue que ele teria cuspido na companheira seria resultado de uma outra briga, envolvendo outras pessoas, horas antes.

Com ferimentos nas pernas e nas costas, a mulher também apresenta indícios de tentativa de enforcamento. O atual estado de saúde dela não foi divulgado e o caso será investigado.