Jovem de 16 anos denuncia novo caso de estupro em Cravinhos

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima conheceu o principal suspeito através de um aplicativo de mensagem; família apresenta dúvidas em relação ao abuso

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma jovem de 16 anos, cuja identidade será preservada, denunciou, através de um Boletim de Ocorrência efetuado nesta segunda-feira (30), um caso de estupro que ocorreu em um ponto não identificado de Cravinhos, cidade localizada na regiao metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com o documento oficial, o abuso sexual ocorreu no dia 12 de janeiro. Na denúncia, a vítima afirma ter conhecido o suspeito através de um aplicativo de mensagens.

De início, a jovem acreditava que a relação era amigável, porém tudo mudou quando foi abordada repentinamente pelo sujeito e colocada a força dentro de um veículo, sendo levada para um ponto não esclarecido da cidade.

Neste momento, contra a sua vontade, o homem teria forçado o ato sexual.

Dúvidas da família

Durante a elaboração do documento de denúncia, o pai da vítima, que não teve a identidade confirmada, afirmou que a jovem foi diagnosticada com problemas psiquiátricos, e utiliza de medicamentos controlados para o tratamento e controle da condição médica.

Por este motivo, o pai e representante da vítima no caso afirmou que não é possível comprovar a versão da filha sobre o abuso. Um pedido de exame no IML foi expedido, porém o pai se negou a assinar o documento, pois, de acordo com o BO, o representante não acredita no abuso.

O caso será investigado sob sigilo pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.