Após marcar encontro por aplicativo de namoro, mulher de 39 anos é estuprada na zona Oeste

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6); de acordo com Boletim de Ocorrência, autor ofereceu bebida batizada para a vítima antes do abuso

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma mulher de 39 anos, cuja identidade será preservada, foi estuprada, na noite desta segunda-feira (6), após marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento no bairro Jardim Paiva, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem se apresentou como “Júnior Rosa” e convidou a vítima para passar a noite em sua suposta residência. No local, o autor ofereceu uma bebida batizada para a vítima, fazendo com que a mulher perdesse a consciência e a memória.

Neste momento, o autor iniciou o abuso. A vítima, em dado momento, conseguiu enviar a sua localização para o ex-marido através do celular.

Com o chamado, o ex-companheiro da vítima se dirigiu ao local e realizou o resgate, encaminhando a mulher até a UPA Norte, onde realizou exames.

Neste momento, a polícia foi acionada, e o Boletim de Ocorrência foi elaborado. A vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas para a realização de outros exames, e seu estado de saúde não foi informado.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso será investigado.