Uma jovem de 20 anos, cuja identidade será preservada, foi agredida e estuprada, na madrugada desta terça-feira (7), após passar a noite ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos e colegas, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, emitido nesta quarta-feira (8), os amigos decidiram ir até a residência de outros conhecidos após o consumo da bebida. Já no local, em certo momento, parte do grupo decidiu ir embora.
A vítima, no entanto, permaneceu na residência acompanhada do suspeito, que não teve a identidade divulgada. O homem então insistiu na realização do ato sexual, o que foi negado pela mulher.
Após a recusa, o suspeito passou a agredir a vítima com socos na cabeça e chutes por todo o corpo, causando hematomas na jovem, que não conseguiu impedir a realização do ato criminoso pela diferença de força entre os dois envolvidos.
Depois de ser violentada, a jovem foi encaminhada até a UPA Norte para a realização de primeiros atendimentos. Posteriormente, foi transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde exames foram realizados.
Para as autoridades, a jovem afirmou ter imagens do autor do crime em seu celular, porém o aparelho estava descarregado no momento da denúncia.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso deve ser investigado.