Adolescente de 17 anos é apreendida ao tentar viajar com 32 tijolos de maconha em ônibus interestadual

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o objetivo da jovem era desembarcar em Belo Horizonte-MG; Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9)

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, na noite desta quinta-feira (9), ao tentar transportar 32 tijolos de maconha durante uma viagem em ônibus interestadual, que tinha como destino Belo Horizonte-MG.

De acordo com informações compartilhadas através do Boletim de Ocorrência, a jovem foi abordada durante fiscalização de rotina nas imediações do km 334 da rodovia Cândido Portinari, em Brodowski.

Ao perceber a ação policial no interior do veículo, a adolescente fingiu que estava dormindo. Ao ser abordada, a jovem confirmou que viajava para a capital mineira, e que possuía uma mala no bagageiro.

As autoridades policiais então revistaram a bagagem e localizaram os 32 tabletes de maconha prensada. Questionada, a jovem confessou ser dona da mala, mas apresentou um documento falso no momento de se identificar para os agentes. Momentos depois, a adolescente apresentou o documento verdadeiro.

A jovem, que viajava sozinha, não apresentou nenhum contato familiar ou responsável. O Conselho Tutelar foi acionado, e toda a droga foi apreendida.

A adolescente permanece à disposição da Justiça.