RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que matou mulher trans em Porto Ferreira é denunciado pelo Ministério Público; relembre o caso

Foto: Reprodução

Por meio da Promotoria de Justiça de Porto Ferreira, o Ministério Público de São Paulo denunciou o homem que assassinou a ex-cunhada, uma mulher transexual, em um bar, no dia 28 de janeiro deste ano.

O acusado pode responder por feminicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Nos autos, o promotor de Justiça Leandro Viola sustenta que a mulher mantinha um relacionamento amoroso com um cunhado do denunciado. A convivência entre eles foi conturbada, com relatos de desavenças anteriores entre ambos.

O caso

Um vídeo registrado pela câmera de vigilância do estabelecimento mostra o momento em que a vítima é morta ao ser agredida com golpes de faca, em Porto Ferreira.

Nas imagens, é possível ver o suspeito chegando em frente ao local do crime. No momento em que identifica a vítima, o autor saca a faca e vai em direção a transsexual não identificada até o momento, que tenta se abrigar dentro do comércio, mas acaba golpeada várias vezes na frente dos clientes que frequentavam o estabelecimento.

Após o crime, o homem tentou empreender fuga, mas acabou preso pela PM. Durante a abordagem, as autoridades encontraram a faca utilizada no homicídio. Confira o momento do crime:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS