Patrão oculta corpo de funcionário assassinado em cidade da região

Fato aconteceu há um ano na cidade de Araraquara e as investigações chegaram ao autor do crime nesta sexta-feira (17)

Um homem de 62 anos foi preso nesta sexta-feira (17), na cidade de Araraquara, acusado de ocultação de cadáver, depois que as investigações feitas pela Polícia levaram ao autor do crime.

Segundo informações dadas pelos policiais, um homem foi assassinado há um ano na cidade e seu corpo foi enrolado num tapete e desovado numa área de mata, de difícil acesso.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara iniciou a investigação do caso e levantou suspeitas de que o assassinato fora cometido pelo patrão da vítima.

Ao cumprirem mandado de busca e apreensão, os policiais chegaram até o suspeito que, em depoimento, negou ter participado do assassinato, mas confirmou que ocultou o cadáver da vítima.

Segundo o acusado, o homicídio foi praticado por uma mulher. Ela pediu ajuda para enterrar o corpo, fato que ele afirmou ter participado e cometido.

A polícia não acredita na versão do homem e busca encontrar fatos que liguem o assassinato tanto à mulher, quanto a ele, patrão da vítima.

O homem foi ouvido e depois encaminhado à cadeia de Santa Ernestina e responderá, em primeiro momento, por crime de ocultação de cadáver.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS