Um homem de 36 anos, identificado pela Polícia Militar, como Thyago Rocha Lavezzo, encontrava-se na noite deste sábado (25), numa festa de aniversário, em comemoração aos dois anos de existência de um motoclube, na cidade de São Carlos quando, por ter consumido bebida alcóolica, passou a importunar os outros participantes do evento. Colocado para fora do local, Thyago voltou à festa, armado, com um revólver calibre 38 e disparou contra algumas pessoas que lá se encontravam.
Leandro César Pereira, de 41 anos, morador na cidade de Descalvado e Erick Marcel Pereira, de 37 anos, morreram no local. Duas outras pessoas, Adriano Silva de Oliveira, de 50 anos e Lucas Donizete Pinheiro, de 36 anos, também foram atingidos pelos tiros, mas foram encaminhados à Santa Casa de São Carlos.
A polícia militar foi acionada ao clube, para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego, quando viu Thyago saindo do local, com uma arma na mão, dirigindo-se a eles. Pediram que o homem parasse e largasse a arma, o que não foi obedecido. Thyago foi baleado e morreu no local.
Além da comemoração pelos dois anos de existência do motoclube, o evento tinha um caráter beneficente, pois arrecadava gelatina para o Hospital Amaral Carvalho, na cidade de Jaú.
A polícia civil deu início às investigações necessárias para o esclarecimento dos fatos.
Fonte de Informação: SSP e Portal São Carlos agora