Uma mulher, de 18 anos, foi encontrada em um carro, na madrugada de ontem, com ferimentos. Ela foi sequestrada, segundo a polícia, sob graves ameaças. A vitíma teria sido estrupada pelo homem.
A vítima sequestrada foi imediatamente socorrida pela unidade de resgate até o Pronto Socorro Municipal. O veículo foi submetido à perícia e a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia.
A polícia militar encontrou o veículo, mas o motorista assim que notou a presença dos oficiais, fugiu. Com isso, houve perseguição pelo bairro Cidade Salvador, na cidade de Jacareí.
Durante a fuga, o homem jogou para fora do carro uma pistola. Em seguida, o suspeito abandonou o carro e fugiu para uma área de mata. Foram realizadas buscas na região.
Desdobramento
Hoje, pela manhã, um homem foi encontrado morto na rua Bom Jesus, em Jacareí. Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência.
Viram o corpo do homem em um matagal, já sem vida, com lesões na cabeça. Os policiais civis e a perícia do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local.
Foi requisitado exame necroscópico para a vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Jacareí, sendo a área dos fatos, o 1° DP de Jacareí.
Autoridades suspeitam que o corpo seja do homem que estuprou a jovem de 18 anos na madrigada de ontem. As investigações continuam.
*Edição: Nayara Francesco
RELACIONADAS: Novo comandante da Polícia Civil da região fala com nossa reportagem