Polícia investiga quatro homicídios; casos são distintos

Paraty - A chama olímpica chegou ao estado do Rio de Janeiro depois de viajar por todo o Brasil. A primeira cidade fluminense a receber a tocha foi Paraty, no sul do estado (Tomaz Silva/Agência Brasil)

A polícia civil investiga quatro homicídios que ocorrem na cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte. Os casos de violência aconteceram nos bairros Tinga, Travessão e Casa Branca. 

No bairro Tinga, um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na Avenida Brasília. A vítima e a namorada estavam na praça, em frente a um bar, por volta das 19h30 de ontem (14), quando dois homens em uma moto os abordaram e a pessoa que estava na garupa efetuou dez diásporos contra o rapaz. Ele tentou correr para o bar, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 

Já no bairro travessão, um casal foi morto a tiros em um sítio, também ontem a noite. No local, a polícia encontrou o corpo de um homem de 36 anos com marcas de tiros nas costas e cortes na região do pescoço e uma mulher de 47 anos com marcas de tiro na nuca. Segundo o boletim de ocorrência, um homem não identificado, que estava em uma bicicleta, teria entrado na residência das vítimas, pulando o muro e atirou nas vítimas. Pelas circunstâncias, é possível que as vítimas estivessem em outro cômodo da casa e colocados na cozinha. 

Outro homicídio foi identificado pelos policiais no bairro Casa Branca, por volta das 11h. Uma jovem de 19 anos foi assassinada em casa. O companheiro da vítima havia saído para comprar um lanche e, quando voltou, encontrou a companheira caída no chão. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS