Natal em NY, um espetáculo do varejo

As vitrines de NY nesta época do ano são um espetáculo à parte | Foto: divulgação

Por Maurício Mansur, especialista em marketing e inovação

Com a aproximação do fim de ano, vamos mergulhar no clima natalino do varejo em 2023. E, falando em decoração de Natal, precisamos destacar Nova York. Como acontece todos os anos, as vitrines incríveis transformam a cidade em um verdadeiro espetáculo de luzes e cores. Destaco as principais atrações, conforme indicado pela mídia especializada da cidade:

  1. Saks Fifth Avenue: Esta loja de elite colaborou com a Dior para criar vitrines que são uma verdadeira viagem dos sonhos, desde o Monsieur Dior em Paris até NYC. As vitrines exibem desde a Torre Eiffel até a Ponte do Brooklyn. Super chique!
  2. Macy’s Herald Square: O tema da Macy’s este ano é “Give Love”, celebrando a amizade. As vitrines apresentam a rena azul Tiptoe e seus amigos se divertindo no Natal. As pessoas estão fazendo fila para ver!
  3. Bloomingdale’s: A campanha deles é “O Melhor Natal de Todos os Tempos”, inspirada no novo filme da Warner Brothers, Wonka. As vitrines estão repletas de doces gigantes e muita cor, uma verdadeira loucura visual!
  4. Bergdorf Goodman: O tema é “Não é Brilhante?”, e realmente é espetacular! Com espelhos, neon e gelo, tudo brilha intensamente. Cada vitrine conta uma história diferente, sendo imperdível.
  5. Cartier: Vale a pena visitar as vitrines, mesmo que não planeje comprar joias. A loja na Quinta Avenida está toda iluminada, um verdadeiro espetáculo.

A lista é extensa, mas vamos parar por aqui. Essas vitrines, em Nova York, transformam a cidade, criando uma atmosfera incrivelmente natalina. As vitrines geralmente ficam expostas até o fim de janeiro. Se estiver pela cidade, vale muito a pena conferir ao vivo!

Fontes: Secret NYC, Free Tours by Foot.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password