Instituto Arte no Dique inaugura estúdio em busca de promoção da cultura e inclusão social

Na próxima sexta-feira (08), Dia das Mulheres, às 11h30, o o Instituto Arte No Dique irá realizar a inauguração do do Estúdio Moraes Moreira. O espaço oferecerá diversos serviços à comunidade, incluindo gravação de áudio, mixagem e masterização, ensaios, produção musical, jingles políticos e publicitários, locução, serviços audiovisuais e lançamento de músicas, além de contar com seu próprio selo.

A cerimônia contará com a presença de autoridades e terá homenagens para as colaboradoras da ONG santista. José Virgílio Leal de Figueiredo, presidente do Instituto, expressou seu orgulho e gratidão por este momento marcante. “A relação entre Moraes Moreira e o Arte No Dique é uma história de décadas, enraizada em amizade e comprometimento com a causa da inclusão social pela cultura. Desde os primórdios do instituto, quando nem mesmo tínhamos o prédio que hoje nos abriga, Moraes Moreira esteve ao nosso lado, encantando plateias e atraindo olhares da imprensa e autoridades para a nossa missão”, completa José Virgílio.

Para celebrar a inauguração, o Coletivo Querô do Arte no Dique apresentará ao vivo a canção “Cidadão” de Moraes Moreira, em uma homenagem ao legado deixado pelo músico.

Com a abertura do Estúdio Moraes Moreira, o Instituto Arte no Dique dá um passo adiante em sua missão. O estúdio não será apenas um espaço para produção musical e audiovisual, mas um polo de criação e difusão cultural na região da Baixada Santista. Este marco representa não apenas a inauguração de um estúdio, mas a abertura de um espaço de oportunidades e transformações, onde a cultura e a inclusão caminham juntas rumo a um futuro mais justo e vibrante.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS