RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Acusado de participar de tentativa de homicídio em Guararapes é preso

Imagem Ilustrativa

Na tarde de terça-feira (16), a Polícia Civil de Guararapes (SP), com o apoio da Polícia Militar, deteve Natan Roberto Mariano Silva, 24 anos, acusado de tentativa de homicídio. Ele, juntamente com Carlos Henrique Tavares, 32, e Nicolas da Silva Rodrigues dos Santos, 28, enfrenta alegações de terem tentado assassinar um jovem de 24 anos em outubro do ano passado, em Guararapes.

A vítima foi alvejada por cinco tiros enquanto estava na frente da casa da namorada na rua Fulgêncio Bonfietti. Dois homens em uma moto se aproximaram, e o garupa, armado com um revólver, disparou contra o jovem. A namorada da vítima, ao ouvir os disparos, fugiu e encontrou o namorado ferido depois que os agressores deixaram o local.

De acordo com a denúncia, Nicolas é apontado como autor dos disparos, e Carlos Henrique seria o proprietário da moto utilizada no crime. Natan, por sua vez, foi avistado passando com um VW Golf pela residência da vítima momentos antes do incidente. Ele teria uma dívida de R$ 300,00 com o jovem e estaria envolvido amorosamente com a namorada de Nicolas, que estava preso.

Os três réus tiveram suas prisões preventivas decretadas em dezembro. Nicolas é investigado em outro processo por homicídio e alega não ter participação nos eventos. Após a prisão de Natan, ele foi apresentado à Justiça em Araçatuba, onde aguardará a decisão sobre a possibilidade de envio dos réus para Júri Popular.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS