Acusado de esfaquear jovem por ciúmes é preso em Araçatuba

Na noite do último sábado (18), um homem de 47 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após esfaquear um jovem de 27 anos, em Araçatuba. O motivo do ataque, segundo relatos, seria a proximidade do jovem, que estaria tomando cerveja com a ex-companheira do agressor.

O caso aconteceu no bairro Vista Verde e resultou em ambos, agressor e vítima, necessitando de atendimento médico urgente. Os policiais militares, ao atenderem a ocorrência pouco depois das 21h30, encontraram o agressor caído na rua Afonso de Paula Souza, enquanto a vítima já havia sido encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo relatos de testemunhas, o agressor, que celebrara seu aniversário na última quinta-feira, buscou socorro todo ensanguentado, afirmando ter sido alvo de facadas desferidas pela vítima. A versão apresentada indicava que, em autodefesa, o jovem teria usado uma paulada na cabeça do agressor.

A motivação passional do crime tornou-se evidente quando os policiais investigaram o local onde a agressão começou, uma residência na rua Rodolfo Rampim. A moradora, uma mulher de 51 anos, separada do agressor, relatou que ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa enquanto ela e a vítima tomavam cerveja com a filha.

O acusado, após receber atendimento médico, foi ouvido pela polícia e alegou que a vítima o perturbava, resultando em uma discussão que culminou na tentativa de homicídio. A cena do crime, marcada por manchas de sangue no quarto e uma faca encontrada na cozinha, corroborou a versão apresentada.

O delegado que presidiu a ocorrência confirmou a prisão do agressor, que permanece à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS