Uma adolescente de 16 anos necessitou de atendimento médico após sofrer uma queda de bicicleta e colidir com a cabeça contra o reboque de um caminhão estacionado. O incidente ocorreu na segunda-feira (25), porém foi oficialmente registrado na delegacia na quinta-feira (28).
Segundo relato da vítima aos policiais militares que atenderam à ocorrência, enquanto se deslocava da casa do pai para a residência da mãe, localizada no residencial Águas Claras, ela foi surpreendida por uma moto e um carro enquanto transitava pela rua Ademar Rodrigues de Aguiar, pouco após as 17h.
A jovem relatou ter perdido o controle da bicicleta, resultando em sua queda e consequente impacto da cabeça na carroceria de um caminhão estacionado à beira da via. A vítima estava acompanhada de um tio, que a levou ao pronto-socorro após receber um telefonema sobre o acidente.
O tio encontrou a adolescente debaixo do reboque e imediatamente acionou as autoridades policiais e os serviços de resgate. A equipe médica que a atendeu relatou que ela sofreu escoriações pelo corpo e uma lesão leve na cabeça, sendo encaminhada para exames de raio-X e prevista sua liberação em seguida.
De acordo com informações policiais, o reboque estava devidamente documentado, porém o proprietário não foi encontrado para removê-lo do local, uma vez que estava estacionado na contramão de direção. Após a autuação, a carreta permaneceu no local. A bicicleta da vítima também sofreu danos no incidente, que agora está sob investigação das autoridades competentes.