Adolescentes são alvos de tiros no residencial Águas Claras

Dois adolescentes de 16 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (18) no residencial Águas Claras, em Araçatuba (SP). Os tiros não atingiram órgãos vitais, e não há suspeita de autoria.

A Polícia Militar informou a Polícia Civil por volta das 4h sobre o incidente. Uma equipe dirigiu-se à Santa Casa, onde os bombeiros socorreram os jovens. De acordo com o relato de um dos adolescentes à polícia, eles estavam em uma bicicleta na rua José Maurício de Souza quando foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram de trás de um veículo estacionado.

O suspeito, armado, efetuou vários disparos na direção dos jovens, atingindo um na perna direita e o outro em uma das pernas e na nádega. Apesar dos ferimentos, conseguiram fugir e pediram socorro a populares, sendo atendidos pela equipe de resgate.

O adolescente atingido na perna receberia alta após o atendimento médico, enquanto o condutor da bicicleta, com um projétil alojado no corpo, ficaria internado para cirurgia de remoção. Não forneceram detalhes sobre o local exato dos disparos, não há testemunhas ou câmeras de monitoramento no local.

Os jovens afirmaram que estavam passeando de bicicleta quando os desconhecidos começaram a atirar. Diante disso, não realizaram perícia no local, e iniciarão um inquérito pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DH/Deic).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS