A Associação Esportiva Araçatuba (AEA) anunciou a demissão do técnico José Oliveira. A decisão foi tomada nesse domingo (15), um dia após a equipe sofrer mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A4, desta vez para o Taquaritinga, por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da competição.
O treinador deixa o time canário na lanterna do campeonato, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos. O único ponto somado foi em um empate sem gols contra o Tanabi, na segunda rodada, jogando em casa, no estádio Adhemar de Barros.
A trajetória de Oliveira no comando da equipe foi marcada por resultados negativos. A campanha começou com uma goleada sofrida para o Grêmio São-Carlense por 4 a 1, em São Carlos. Na sequência, após o empate com o Tanabi, a AEA foi derrotada em casa pelo Lemense por 2 a 0, antes do revés de sábado contra o Taquaritinga.
Nota
A demissão foi comunicada oficialmente através das redes sociais do clube. Além de José Oliveira, o auxiliar técnico Jeferson Félix também foi desligado da comissão técnica.
“A instituição expressa seu mais profundo e sincero agradecimento aos profissionais pelo período de dedicação exclusiva e pelo trabalho de excelência desenvolvido à frente do Departamento de Futebol. Durante sua trajetória, José e Jeferson pautaram sua conduta pela ética, pelo rigor profissional e pelo compromisso inabalável com os valores e história deste Clube”, diz trecho da nota publicada nas redes sociais da AEA.
Preparadores permanecem no clube
O preparador físico Andrezinho e o preparador de goleiros Luiz Otávio permanecem no clube.
A diretoria da Associação Esportiva Araçatuba ainda não anunciou o nome do novo treinador que assumirá o comando da equipe na sequência da competição.
O próximo desafio da AEA é contra o Colorado Caieiras, no sábado (21), às 15h30, em casa, no Adhemarzão.



