AEA esclarece incidentes e reforça compromisso com segurança dos torcedores

Foto: Divulgação

A Associação Esportiva Araçatuba emitiu um comunicado lamentando as reclamações sobre o acesso do público ao estádio Adhemar de Barros durante o jogo do último sábado (04). Segundo a nota, a associação reforçou a equipe de segurança e bilheteria para o referido jogo, porém, muitos espectadores chegaram próximo ao horário de início da partida, o que gerou congestionamento nos portões. Os portões foram abertos às 14 horas, e até as 14:30 não havia grandes filas, além disso, um portão extra foi disponibilizado na avenida Saudade para facilitar o acesso.

A respeito da proibição de garrafas de água na entrada, a associação esclareceu que essa medida foi determinada pela Polícia Militar visando a segurança dos torcedores. Qualquer tipo de garrafa é proibida, e dentro do estádio, apenas água e refrigerante são vendidos em copos nos bares autorizados.

A nota reitera o compromisso da associação em melhorar a organização dos eventos esportivos a cada jogo, visando oferecer um melhor atendimento aos torcedores. Por fim, agradece aos 3.117 torcedores que compareceram ao estádio, contribuindo para uma bela festa proporcionada pela torcida canarinha.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS