RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Araçatuba promove mutirão com 220 vagas de emprego na indústria

O Balcão de Empregos de Araçatuba realiza, nesta terça-feira (24), um mutirão de entrevistas para o preenchimento de 220 vagas temporárias de auxiliar de produção em indústria alimentícia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Balcão de Empregos de Araçatuba realiza, nesta terça-feira (24), um mutirão de entrevistas para o preenchimento de 220 vagas temporárias de auxiliar de produção em indústria alimentícia.

A ação será realizada das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Avenida Waldemar Alves, 50, Bairro São Joaquim.

As vagas são destinadas a maiores de 18 anos, de ambos os sexos, com ensino fundamental completo. Não é exigida experiência, mas é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. A remuneração é de R$ 2.118,60, além de vale-refeição.

Os contratados irão atuar em funções operacionais, como apoio ao processo produtivo, organização e limpeza da área industrial.

OPORTUNIDADE

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo, Alencar Sader, o mutirão mostra como o Balcão de Empregos tem se consolidado como um canal eficiente para contratações.

“É uma ferramenta que aproxima empresas e trabalhadores, permitindo que as indústrias atendam rapidamente suas demandas e movimentem a economia local”, destaca.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem comparecer diretamente ao Balcão de Empregos no dia da seleção, levando currículo impresso, carteira de trabalho, PIS, comprovante de endereço e documentos pessoais.

SERVIÇO

Mutirão de Empregos – 220 vagas na indústria

Data: 24 de junho (terça-feira)

Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Local: Balcão de Empregos de Araçatuba

Endereço: Avenida Waldemar Alves, 50, Bairro São Joaquim

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS