O brasileiro Diego Rodrigo Barros, que tem família em Araçatuba (SP), mas mora nos Estados Unidos, teve que pagar multa de 4 mil dólares, o que corresponde a cerca de R$ 22,5 mil, após participar de uma apresentação em uma boate no Texas.
Ele ficou famoso ao ser personagem de uma matéria publicada em 2021, que divulgou que ele foi o primeiro influencer homem a faturar 1 milhão de dólares em oito meses na plataforma OnlyFans.
Na época ele já vivia em Londres havia mais de dez anos. Atualmente Barros mora em Nova Iorque e, segundo o que foi informado à reportagem, no início deste mês viajou para o Texas para uma apresentação em uma boate.
Apresentação
De acordo com a imprensa internacional, ele participou de uma apresentação que incluía um ato sexual que foi realizado no piso da boate. Ainda de acordo com a imprensa internacional, após a apresentação, três homens teriam sido presos.
Um deles teria sido acusado de atentado ao pudor em público e os outros dois, de promoção de prostituição e adulteração de provas.
Se apresentou
A reportagem tomou conhecimento do caso apenas nesta quarta-feira e conseguiu contato com uma pessoa relacionada à família de Barros. Essa pessoa confirmou que o araçatubense participou da apresentação.
Ela explicou que esse tipo de apresentação é permitida em Nova Iorque e que, ao ser convidado para fazer o trabalho no Texas, Barros não tinha conhecimento sobre a proibição naquele estado.
Ainda de acordo com o familiar, ao tomar conhecimento disso, o araçatubense viajou de volta para o Texas, onde procurou a Justiça. Ele permaneceu na cidade por dois dias, até conseguir a audiência, pela qual passou na presença de um advogado.
Durante a audiência foi estipulada a multa, que foi paga e, de acordo com o familiar, Barros foi liberado para voltar novamente para Nova Iorque, onde segue com as atividades normais.