A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu um mecânico de 30 anos, na noite de quarta-feira (21), acusado de tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante um patrulhamento do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no residencial Beatriz, onde o suspeito foi flagrado com mais de 600 gramas de cocaína.
O mecânico foi visto saindo de um Fiat Palio na rua Ministro Arnaldo da Costa Prietro, carregando uma sacola. Ao perceber a viatura, ele tentou fugir para uma residência, mas foi detido na garagem após uma queda. Na sacola, os policiais encontraram um tijolo de cocaína. O suspeito afirmou que receberia R$ 500,00 para transportar a droga.
Após a abordagem, os policiais revistaram o carro e o quintal da casa, mas não encontraram mais nada de ilegal. Dois celulares foram apreendidos. No plantão policial, o acusado negou envolvimento com o tráfico, mas teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado, que também solicitou a conversão para prisão preventiva.
O mecânico permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia. A droga apreendida pesou 638 gramas e o carro foi levado para o pátio de um guincho.