Bisavô é investigado por violência sexual contra menino autista de 5 anos em Araçatuba

Foto: Google Street View/Reprodução

A Polícia Civil de Araçatuba está investigando um caso de violência sexual envolvendo um menino de cinco anos, portador de autismo, que teria sido abusado pelo bisavô, um homem de 67 anos. O boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (31) pela mãe da criança e uma babá de 24 anos.

De acordo com o relato da mãe à polícia, o menino mencionou na terça-feira (30) que o bisavô tinha tocado suas partes íntimas com os dedos, descrevendo o ato como uma “brincadeira”. A mãe, que reside com os avós, confrontou o suspeito, que negou as acusações e afirmou que estava apenas limpando o bisneto. No entanto, a mãe não acreditou na versão do idoso, pois a suposta ação teria ocorrido na cozinha, e o filho nunca havia mencionado algo semelhante antes.

Após o incidente, a mãe decidiu se mudar, levando o filho para a casa de outros familiares. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e violência doméstica e será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Araçatuba. A polícia também solicitou a realização de um exame de corpo de delito na criança para apurar as denúncias.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS