RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Briga de mulheres começa em bar e termina no Pronto-Socorro

Caso aconteceu na noite de terça-feira (2); briga começou na frente de um bar, mas continuou quando as envolvidas se encontraram no PSM.

Briga entre mulheres no PS mobilizou funcionários, pacientes e a guardas municipais | Foto: Reprodução

Uma briga envolvendo um grupo de mulheres, que teve início em frente a um bar na Rua Cussy de Almeida, ganhou um segundo capítulo dentro do Pronto-Socorro Municipal, exigindo a intervenção de funcionários, pacientes e da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite dessa terça-feira (2).

Tudo começou com uma discussão entre pelo menos quatro mulheres do lado de fora do estabelecimento comercial. Por motivos ainda desconhecidos, a desavença evoluiu para agressões físicas.

Após a confusão inicial, as envolvidas se dirigiram ao Pronto-Socorro Municipal Aida Vanzo Dolce para tratar de ferimentos leves.

No entanto, o ambiente hospitalar se transformou em um novo cenário de confronto. As mulheres voltaram a se agredir dentro da unidade de saúde, causando desordem e apreensão.

Funcionários da unidade e até mesmo pacientes que aguardavam atendimento precisaram intervir para separar o grupo.

A GCM foi acionada e chegou rapidamente ao local para conter a briga e restaurar a ordem.

Indignação

O vereador Ícaro Morales (Cidadania) demonstrou a sua indignação nas redes sociais. “Como araçatubense, nem preciso dizer do desgosto que eu tenho de me deparar com uma cena dessas em um espaço que, antes de qualquer coisa, deveria ser palco para promoção de saúde e atendimento aos doentes”, escreveu, em sua página no Instagram.

Ele classificou o ato como uma falta de respeito com a população e que, como vereador, não pode admitir que isso ocorra em um espaço público.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS