Um cabeleireiro de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em Araçatuba (SP) pela Polícia Civil, após ser flagrado com porções de cocaína e comprimidos de anabolizantes. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, como parte de uma investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
A operação foi realizada na residência do investigado, localizada no bairro Jardim Universo. Durante a busca, os policiais encontraram sete porções de cocaína sobre um rack na sala e, no banheiro, 46 comprimidos que, segundo o próprio cabeleireiro, eram anabolizantes.
Além das substâncias, os policiais também analisaram brevemente o celular do suspeito e descobriram conteúdo que indicava a prática de tráfico de drogas. No momento da operação, a companheira do investigado estava na casa e foi informada da prisão.
O cabeleireiro foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.