Câmara de Araçatuba abre processo seletivo para estagiários

Oportunidade é para estudantes do ensino superior, com bolsa-auxílio de R$ 839,64 e benefícios que somam mais de R$ 460; inscrições vão até 26 de janeiro.

Fachada da Câmara de Araçatuba | Foro: Angelo Cardoso/Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Araçatuba (SP), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu um novo processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio, conforme o Edital 01/2026. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o meio-dia do dia 26 de janeiro.

As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Comunicação Social (Marketing), Direito, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Tecnologia da Informação e Administração Pública.

Os estagiários selecionados terão uma jornada de 30 horas semanais.

Bolsa e Benefícios

O programa oferece uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 839,64. Além disso, os estagiários receberão os seguintes benefícios:

  • •Auxílio-alimentação: R$ 230,57 por mês
  • •Auxílio-transporte: R$ 230,57 por mês

Somados, os benefícios chegam a R$ 461,14, totalizando uma remuneração de R$ 1.300,78.

Inscrições e Provas

Todo o processo, incluindo as inscrições e as provas, será realizado de forma online, no portal do CIEE. Os candidatos têm até as 12h00 do dia 26 de janeiro de 2026 para se inscreverem.

Os interessados podem acessar o edital e realizar a inscrição diretamente pelo link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/13821/detalhe.

O CIEE recomenda que os candidatos mantenham seus cadastros atualizados no portal e salvem o telefone da instituição (3003-2433) em sua lista de contatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS