RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Câmara Municipal de Araçatuba retoma atividades nesta segunda-feira

Após o recesso legislativo, os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir na próxima segunda-feira (5/2) para a primeira sessão ordinária do ano, a partir das 19h. A Ordem do Dia inclui quatro itens para análise e votação dos parlamentares.

O vereador Wesley da Dialogue (Podemos) propõe um projeto de lei para denominar a Rua 3 do Loteamento Residencial Costa Ville, localizado no bairro São Rafael, como “Elizeu de Nadai”.

De autoria do vereador Nelsinho Bombeiro (PV), será apreciado o projeto de lei que institui o Dia Municipal dos Veteranos da Segurança Pública, a ser comemorado anualmente no dia 11 de novembro, incluindo-o no Calendário de Eventos da Cidade de Araçatuba.

Outro projeto de lei, assinado pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PL), propõe a instituição da Semana de Preservação do Rio Tietê. Segundo a proposta, a comemoração ocorrerá anualmente na semana do dia 22 de setembro, buscando mobilizar a sociedade e o poder público sobre a preservação e utilização do Rio Tietê.

A pauta também inclui um recurso, apresentado pelos vereadores Coronel Guimarães (União Brasil) e João Moreira (PP), pedindo a reconsideração do projeto de lei complementar nº 182, de 13 de novembro de 2007. A matéria visa criar uma segunda instância de análise de casos de indeferimento dos pedidos de isenção de tarifas de água e esgoto pleiteados por entidades e igrejas junto à Agência Reguladora Daea.

Na fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Gilberto Batata Mantovani, Coronel Guimarães, Dr. Jaime (PSDB) e João Moreira. Cada parlamentar terá dez minutos para tratar de assuntos de livre escolha.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital), Facebook e Canal da Câmara no YouTube.

Fonte:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS