Campanha Araçatuba Limpa já recolheu mais de 2 mil metros cúbicos de entulho

A campanha Araçatuba Limpa, promovida pela Prefeitura de Araçatuba em parceria com o TH+ SBT Interior, já retirou das ruas e calçadas o equivalente a 2.140 metros cúbicos de materiais inservíveis. A ação busca combater o descarte irregular e promover a limpeza urbana, com foco na conscientização ambiental.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A campanha Araçatuba Limpa, promovida pela Prefeitura de Araçatuba em parceria com o TH+ SBT Interior, já retirou das ruas e calçadas o equivalente a 2.140 metros cúbicos de materiais inservíveis. A ação busca combater o descarte irregular e promover a limpeza urbana, com foco na conscientização ambiental.

Até agora, a campanha, que começou no dia 24 de março, já totaliza 214 viagens e 713 quilômetros rodados pelos caminhões da coleta. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no próximo sábado (12).

Entre os materiais recolhidos estão móveis velhos como cômodas, mesas, cadeiras, raques, além de restos de madeira e objetos de metal. A orientação é que os itens sejam deixados em pedaços menores para facilitar a coleta. O descarte correto evita transtornos à saúde pública, como a proliferação do mosquito da dengue.

PROGRAMAÇÃO

Nesta quinta-feira (10), os caminhões passarão pelos seguintes bairros: Águas Claras, Chácaras Bandeirantes, Chácaras Paraíso, Chácaras Sossego, Verde Parque, Aimoré, Paquerê, Taveira, Moema, São José, Parque Industrial, Presidente, Residencial Carazza e Planalto (Parte 2) – parte sul da Avenida Waldemar Alves.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS