Casal morre em acidente de moto após colisão com carro em estrada vicinal

Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira (20), Severino Francisco dos Santos, de 59 anos, e Fabia Aparecida Rodrigues de Souza dos Santos, 42, morreram em um acidente em uma estrada vicinal, em Castilho. O casal estava em uma moto que colidiu de frente com um carro conduzido por um homem de 37 anos, que foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

O acidente ocorreu por volta das 20h30, no quilômetro 12 da estrada vicinal Orlando Zancaner, frequentada por turistas que visitam ranchos e pousadas às margens do rio Paraná. Quando os socorristas chegaram ao local, Fabia já havia sido socorrida pela ambulância da cidade, mas infelizmente ela e Severino não resistiram aos ferimentos.

A perícia constatou que a moto, uma Dafra com placas de Andradina, estava debaixo da parte dianteira do veículo VW Fox, com placas de Castilho. Marcas no asfalto indicam que o carro invadiu a pista contrária, atingindo a moto de frente em uma curva. O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo posteriormente constatada a embriaguez por exame clínico.

O filho das vítimas, ao chegar ao local do acidente, reconheceu seus pais e relatou que eles costumavam trafegar de moto e conheciam bem a estrada. O condutor do carro, aparentemente embriagado, pediu desculpas pelo ocorrido. O delegado responsável decidiu pela prisão em flagrante do motorista, que permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia, enquanto os corpos das vítimas serão submetidos a exame necroscópico antes de serem liberados para velório e enterro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS