Casal é preso por tráfico de drogas e receptação de bicicleta em Ilha Solteira

Na tarde desta terça-feira, dia 20, policiais militares de Ilha Solteira foram informados sobre um furto de bicicleta ocorrido na cidade e iniciaram patrulhamento para localizar o objeto furtado. Em certo momento, avistaram um indivíduo, residente na cidade, desempregado, de 50 anos, entrando em sua residência, que era conhecida por ser um ponto de venda de drogas, com uma bicicleta idêntica àquela que foi furtada. Os policiais abordaram o suspeito.

Durante a entrevista com o suspeito e sua companheira, uma mulher desempregada de 24 anos, esta última admitiu que eles estavam envolvidos no comércio de drogas naquela residência. Ela também confessou ter escondido porções de crack em suas partes íntimas, o que resultou na apreensão de porções totalizando 8 gramas da droga, além de R$ 424,00 em dinheiro. Durante a busca na residência, os policiais encontraram uma pedra bruta de crack pesando 18 gramas (quantidade suficiente para produzir mais de 50 porções), um caderno de contabilidade das vendas das drogas, materiais para embalar as substâncias e 4 celulares de procedência duvidosa.

Após contato com a vítima do furto, que reconheceu a bicicleta encontrada com o suspeito como sendo a sua, os policiais continuaram a busca na residência e encontraram três crianças, com idades de 08, 06 e 04 anos, dormindo no chão da sala em condições deploráveis, caracterizando maus-tratos. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local, encaminhando imediatamente as crianças para o Abrigo CAFISA, onde ficaram sob tutela.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia local de Ilha Solteira, onde foram autuados por tráfico de drogas e receptação, e em seguida recolhidos a uma cela, ficando à disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS