RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ciclista atropelada por juiz que dirigia com mulher nua no colo está em estado grave

Vítima de 32 anos foi atingida por caminhonete após magistrado sair de boate em Araçatuba

Redes Sociais/Reprodução
Thaís Bonatti foi atropelada e morta por juiz aposentado | Redes Sociais/Reprodução

É grave o estado de saúde da mulher que foi atropelada por um juiz aposentado, que dirigia embriagado e com uma mulher nua no colo, em Araçatuba. Thais Bonatti, de 32 anos, estava de bicicleta quando foi atingida pela caminhonete do juiz. O acidente aconteceu por volta das 11h de quinta-feira (25), na avenida Waldemar Alves.

Segundo boletim médico divulgado pela Santa Casa de Araçatuba, Thaís sofreu politraumatismo — ou seja, teve diversas fraturas — e traumatismo craniano. Ontem, ela passou por uma cirurgia ortopédica para corrigir parte das fraturas e permanece internada na UTI. O estado clínico é instável.

O atropelamento aconteceu depois que o juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, deixou uma boate da cidade acompanhado de uma mulher que trabalha no local. Segundo registro da Polícia Civil, ele parou a caminhonete na avenida e a mulher, que estava nua, chegou a sentar no colo dele, de costas para o para-brisa. Foi nesse momento que a caminhonete acelerou e atingiu a auxiliar de cozinha Thais Bonatti, que estava em uma bicicleta, a caminho do trabalho. O veículo chegou a passar por cima da ciclista.

Testemunhas disseram que, logo após o acidente, a mulher que estava na caminhonete se vestiu rapidamente e deixou o local. Já o juiz foi detido e levado para a Delegacia Seccional da cidade, onde foi submetido a exame clínico que confirmou a embriaguez. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O juiz passou a noite em uma cela especial na cadeia de Penápolis. Nesta sexta-feira, ele passou por audiência de custódia no Fórum de Araçatuba e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 40 mil. A mulher que estava na caminhonete foi localizada, ouvida e depois liberada.

O caso segue em segredo de Justiça. Segundo informações da família, Thaís sofreu duas paradas cardíacas ontem e está com edema cerebral, que é um inchaço no cérebro provocado pela violência do acidente. O estado de saúde dela é grave e instável.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS