Ciclista de Birigui morre após ser atropelado e não receber socorro

Cristiano Pagliotto Soler tinha 51 anos | Foto: Reprodução

Cristiano Pagliotto Soler, de 51 anos, morador de Birigui (SP), faleceu na quinta-feira (11) na Santa Casa de Araçatuba devido a ferimentos de um acidente ocorrido no dia 5 deste mês. Soler foi atropelado enquanto voltava para casa de bicicleta após o trabalho. Segundo informações, o condutor do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro.

O boletim de ocorrência foi registrado pela esposa da vítima, que relatou que Soler, funcionário do Muffato, em Birigui, sofreu o acidente no cruzamento das ruas Augusto Moroso e Miguel Alfredo. A Polícia Militar chegou ao local após o ocorrido, mas não encontrou as partes envolvidas. Soler foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico e intubado no pronto-socorro municipal.

O local do acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalística, e a bicicleta foi entregue à esposa de Soler. Com o falecimento, comunicado na quinta-feira, o corpo de Soler passou por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares. O enterro está previsto para as 16h no cemitério da Consolação, segundo a funerária São Judas Tadeu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS