No final da tarde de sábado (2), uma colisão na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo ao trevo de acesso à cidade de Barbosa, resultou na morte de três pessoas, sendo os motoristas dos dois caminhões envolvidos carbonizados.
Policiais militares rodoviários foram acionados pouco depois das 17h para atender a um acidente no quilômetro 264,4 da estrada. O policial militar Luiz Adriano Bini de Carvalho, 50 anos, conduzindo uma Honda Titan com placas de Votuporanga, colidiu com um caminhão Volvo baú, placas de Modelo (SC), dirigido por Daniel Cruz, 36, que seguia sentido Penápolis. Após a colisão, o caminhão atingiu uma Scânia com dois semirreboques de transporte de cana-de-açúcar, conduzida por Itamar Francisco dos Santos, 46, que ia no sentido oposto.
O impacto provocou um incêndio, consumindo completamente a moto e o caminhão. O motociclista foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida devido às múltiplas fraturas. Os corpos dos condutores dos caminhões foram carbonizados, sendo recolhidos por empresas funerárias de Penápolis para exame necroscópico no IML de Araçatuba.
Após a perícia, a moto ficou sob a responsabilidade do irmão da vítima, enquanto os caminhões foram entregues aos proprietários das empresas.