Na noite de terça-feira (12), o corpo de Víctor Hugo da Silva Ribeiro, 18 anos, foi encontrado em uma casa no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). Segundo informações da polícia, ele estava caído no chão da sala, sobre uma poça de sangue, com uma lesão profunda no pescoço e uma perfuração na lateral direita da barriga.
O incidente ocorreu em uma residência na rua Eça de Queiroz, onde também foi encontrada uma marca de disparo de arma de fogo em uma das paredes da área da frente. Um projétil deflagrado foi recolhido no local.
A área foi isolada por policiais militares e a perícia foi conduzida por equipes da Polícia Civil, incluindo a DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Segundo apuração preliminar da polícia, a vítima estaria residindo temporariamente na casa, frequentada por várias pessoas. Informações indicam que o jovem poderia estar se “escondendo”, mas não foram divulgados detalhes sobre o motivo ou as circunstâncias.
A Polícia Civil foi notificada do caso por volta das 22h, após uma denúncia anônima de homicídio às 20h45. Não foram encontrados sinais de arrombamento no portão da casa, onde a mãe de Ribeiro foi informada sobre a morte do filho por vizinhos. Uma moradora do imóvel ao lado afirmou não ter presenciado ou ouvido nada.
Uma equipe de resgate compareceu ao local para prestar assistência médica, mas foi confirmado o óbito. Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do ocorrido.