Corpos de família que desapareceu tinham marcas de tiros e estavam em decomposição

Emerson Bortolaia/ VotuNews
Emerson Bortolaia/ VotuNews

Os corpos de Mirele Toratele, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e Isabelly, filha do casal, de 15, foram encontrados com marcas de tiros em um canavial na zona rural de Votuporanga na tarde desta segunda-feira, 01. O carro da família estava no local e também foi alvo de disparos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que foi acionada para comparecer no local, o corpo do homem estava fora do veículo, já o da mulher e o da adolescente estavam dentro do veículo.

Desapareceram após sairem para almoçar

Pai, mãe e filha desapareceram após saírem para um almoço de aniversário na última quinta-feira, 28. A família de Olimpia saiu com destino a São José do Rio Preto, que fica a cerca de 40 minutos do município.

A família das vítimas estranharam o sumiço das redes sociais, já que nenhum dos três respondiam mais as mensagens enviadas. Na noite do mesmo dia, de acordo com a irmã do homem que também foi encontrado morto, os celulares foram desligados.

O carro da família foi flagrado por um radar, já na altura de Mirassol, que fica depois de São José do Rio Preto, justamente sentido Votuporanga. De acordo com pessoas próximas, a família não pretendia nenhuma viagem.

A Polícia Civil investiga o caso e, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS