RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Veículo dos quatro amigos desaparecidos no Paraná é encontrado com marcas de tiro e sangue

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão desaparecidos desde 5 de agosto, após viajar para cobrar dívida em Icaraíma

Da esqueda para a direita, Diego, Robishley, Rafael e Alencar/ Redes Sociais/Reprodução

Um avanço importante marcou as buscas pelos quatro amigos que desapareceram no Paraná após viajar para cobrar uma dívida: na noite dessa sexta-feira (12), a Polícia Ambiental encontrou, em uma mata entre Icaraíma e Umuarama, uma picape Fiat Toro branca enterrada dentro de uma espécie de bunker — uma estrutura escavada e coberta de terra. No veículo, marcas de tiro e sangue.

Segundo informações da Polícia Civil, dois dos desaparecidos eram moradores de São José do Rio Preto, um de Olímpia, no interior paulista, e o quarto vivia no Paraná. Eles saíram de casa há cerca de um mês para cobrar o pagamento de R$ 250 mil referentes à venda de um imóvel. Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso deixaram São José do Rio Preto após serem contratados por Alencar Gonçalves de Souza para fazer a cobrança em Icaraíma. Os quatro desapareceram no dia 5 de agosto.

O desaparecimento mobilizou forças policiais de vários municípios. As investigações apontaram que os homens estariam relacionados a uma negociação imobiliária e que se deslocaram para o noroeste paranaense a fim de receber o valor pendente. Desde então, não houve mais contato.

No curso do inquérito, a Justiça decretou a prisão de dois suspeitos — pai e filho — apontados como possíveis envolvidos no sumiço. Ambos estão foragidos. A defesa deles afirma que fugiram por medo de represálias e negam ligação com o crime.

Peritos do Instituto Médico-Legal trabalham na coleta de vestígios no veículo e na área onde ele foi ocultado. A Polícia Civil do Paraná, responsável pelo caso, informou que segue apurando o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS