Crianças de 7 e 11 anos ficam feridas em acidente de trânsito em Birigui

Duas meninas, uma de 7 anos e outra de 11 anos, ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo o carro em que estavam como passageiras e outro veículo, em um cruzamento em Birigui (SP), ocorrido no último domingo (10). O caso foi registrado na Polícia Civil nesta terça-feira (12).

O condutor do Renault Kwid, que colidiu com o carro das vítimas, é um representante comercial de 43 anos. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou o teste do bafômetro.

O acidente ocorreu por volta das 15h, no cruzamento da avenida Euclides Miragaia com a rua Gonçalo Ibanhez. O condutor do Renault alegou que seguia pela avenida sentido bairro e que ao passar pelo cruzamento, o sinal estava verde para ele, sendo atingido por um GM Prisma.

Segundo o relato do condutor do Prisma, um empresário de 40 anos, ele seguia pela rua Gonçalo Ibanhez com a esposa e as três filhas. Ao atravessar a avenida, percebeu o carro em alta velocidade e não conseguiu evitar a colisão.

Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para o pronto-socorro. As crianças e a mulher que estava no Prisma se queixavam de dores pelo corpo e apresentavam hematomas, ficando sob cuidados médicos.

O condutor do Renault, que apresentava voz alterada, recusou o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Seu carro foi liberado para um advogado representando-o. Já o Prisma, com licenciamento vencido desde 2013 e pneus desgastados, foi recolhido e encaminhado ao pátio de um guincho após as devidas autuações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS