Na madrugada deste domingo, dia 11, dois homens foram presos em flagrante por Murutinga do Sul.
O primeiro incidente ocorreu por volta das 03:00 h, quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio. A solicitante informou que sua residência havia sido arrombada e incendiada por seu ex-marido, contra quem possuía medida protetiva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o fogo. O autor do crime, um mecânico de 32 anos, foi localizado em sua residência e preso. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere.
Cerca de 40 minutos depois, a polícia recebeu informações sobre uma ameaça envolvendo o uso de arma de fogo. As diligências levaram à abordagem de um Fiat/Palio com quatro pessoas, incluindo o suspeito. Durante a revista do veículo, foi encontrando um revólver Taurus, calibre .32, municiado com 6 cartuchos intactos. O autor da marca, um auxiliar de serviços gerais de 23 anos e morador de Andradina, admitiu ser o proprietário da arma.
Sua namorada, que possui passagens criminais por tráfico de drogas e estava com medida cautelar, relatou que ele estava nos festejos de carnaval com a arma escondida dentro do tênis. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Andradina, onde o autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Foi estipulada fiança de R$ 1.400, que foi paga por ele, sendo liberado ao término dos trabalhos.