Na noite de quinta-feira (25), um homem de 35 anos foi preso em Araçatuba (SP) acusado de tráfico de drogas. Apresentando-se como eletricista, o suspeito foi encontrado com mais de 100 porções de cocaína e confessou o crime à Polícia Militar.
A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina nas proximidades do residencial Águas Claras. Os policiais desconfiaram de um motociclista com o acusado na garupa, que tentou escapar ao ver a viatura, retornando pela contramão. Após uma breve perseguição, o suspeito pulou da garupa enquanto o condutor fugiu.
O acusado foi detido antes de entrar na casa onde mora. Com ele, os policiais encontraram duas embalagens contendo 30 tubos de cocaína. Durante a abordagem, uma criança abriu o portão do imóvel, permitindo aos policiais verem um liquidificador sobre a mesa da cozinha, utilizado na preparação das drogas.
Dentro da residência, os policiais encontraram outros 100 tubos vazios e 125 tubos com cocaína. O acusado admitiu que preparava as drogas em casa para distribuí-las em diversos pontos de tráfico na cidade. A criança ficou sob os cuidados da mãe, que é ex-companheira do investigado.